Que bom. Se uma postagem é pequena gasta-se menos tempo postando. Hoje decidi falar um pouco de mim afinal tá todo mundo saindo do armário, os coletores de lixo não estão dando conta de levar tantos armários para o aterro.
Minha vida não cabe no twitter porque não é aquela vida de personagem de novela da Globo, lotada daqueles fatos inesperados para os personagens mas que, para nós seguidores, são os mesmos de todas as novelas. Minha vida [ não ] é uma novela. Eu não tenho para postar fatos que dariam audiência. Lavei aquela meia encardida com produtos Amway e ela continuou encardida e eu com um rombo da carteira. Estou fazendo até meditação prá me livrar do Instinto Selvagem [ de comer mais que o necessário e ver a gordura abdominal crescer]. Meu trabalho [ não ] é interessante. Gasto meu $ com gadgets que [ não ] sei usar e com técnicos de informática que [ não ] sabem consertar. Gasto meu tempo parada no trânsito da 23 de Maio ou Domingos de Moraes [ tenho escolha ] com o carro que comprei para [ me locomover ] [ mais rápido ]. Adoro comprar [ jogar no cesto de lixo em poucos meses ] roupas da moda. Sou ótima [ falante ] ouvinte. [ Não ] Tenho muitos amigos. Sempre estou atrás de [ pagar pouco aos meus prestadores de serviços ] uma boa remuneração. Quero a felicidade do meu namorado [ não sou a personagem da Julia Roberts criando os filhos do personagem da Susan Sarandon ]
Tenho defeitos, sim, mas as pouquíssimas pessoas que realmente me causaram pavor eram perfeitas, eu até aprendi a me tranquilizar quando encontro uma pessoa com pelo menos três defeitos [ tem uns defeitos de valor 3].
Tamo saindo do armário. Homem que descobre que tem altos talentos de maid mas que nem por isso o pênis começou a atrofiar. Mulheres que são menos apegadas à aparência, às amigas ou aos filhos notam que o nariz não está virando um pênis. Pobres pelo conforto, ricos pela simplicidade.
ResponderExcluir