A milésima idéia minha q descobri que não era original. Eu postei minhas emoções à época do roubo do celular. Mas " pessoas cuja perspectiva de vida seria gerar não uma colaboração mas sim um prejuízo à sociedade " já foi exaurida no filme Minority Report. E, vamos combinar, mesmo com tantos psicopatas prestando desserviços, os prestadores de serviços esmagam. São esmagados.
A parada gay de domingo dará voz a quem, por longo período, foi esmagado. Acho que só quando as pessoas estão para morrer elas têm consciência do quanto deixaram de aproveitar da vida por causa dos conceitos. O exemplo atual, sem dúvida, são as mulheres. Enquanto Simone de Beauvoir gritava contra o conceito de mulher que a sociedade estava criando para as fêmeas humanas nós nem tínhamos acesso a essas idéias. Se tem uma coisa que lamento, e muito, é ter lido inúmeras obras da biblioteca da minha escola primária sem que nenhuma me explicasse porque eu tinha que gastar tanto tempo com as tarefas domésticas enquanto os meninos, que eram muito menos interessados, tinham todo tempo do mundo prá ler e estudar. Eu acho que é exatamente nisso que a gente pensa quando vê que não tem mais tempo: porque gastei meu pouco tempo nesse paraíso servindo ... ao outro? Alguém inventa que alguém foi feito para servir sem fruir e, se você não nasceu o primeiro alguém, tá frito. Esmagado.
Vamos deixar a parada gay e as piadas de gay já para o passado. Que tal levar para o futuro as prostitutas de todos os gêneros e os sem-estudo, os esmagados de agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário