Mamãe, o que é virgindade
Não pude explicar porque mulher direita não falava sobre sexo
E se a mulher não fosse direita não teria como comprar ou alugar uma casa, pagar o dentista, comprar carne ... o maior sonho de uma brasileira poderia ser degustar carne de um boi. Nada de preconceito só como fraldinha porque acém é duro.
Mas mamãe, os homens têm mais direitos que as mulheres, se um homem quiser trocar a mulher por uma bem mais nova a mulher não vai ser mais virgem. Ou vai? Não sei porque todas as mulheres são direitas e as moças têm pavor de qualquer problema com a imagem. A imagem garante o feijão. Se papai trocar você dá para se prostituir?
Isso eu jamais perguntei porque falar em prostituição me renderia um tapa nas fuças.
Hoje: velhas mulheres sem aposentadoria.
Isso não é uma lamentação. É uma constatação de que construções culturais podem levar à ruína as mesmas pessoas que criam e apoiam. São a definição do antigo bebê diabo, algo arruinante que eu dizia existir para outrem. Em pouquíssimos anos a realidade pode sofrer uma mudança radical. Uma crendice malévola que algum cidadão plantou pode gerar limitações para ele mesmo, basta uma mudança rápida nos costumes. Se quer um coselho não saia por aí, irresponsavelmente, espalhando crendices que podem num segundo momento prejudicar os seus filhos. Afinal, você as repete enfaticamente, no primeiro momento é você mesmo quem sai prejudicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário