quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

             Fiquei feliz por conseguir acessar, após tanto tempo, a minha página. Tanta coisa se passou até eu conseguir  recuperar a senha !!!!!   Tanta coisa virou moda, tanta coisa saiu da moda.   Acho que eu sempre escrevi para protestar mas protestar ficou uma coisa muito comum, pelo menos por aqui. Acho que vou ter que me reinventar. Se é prá ser criativo é melhor ver as coisas boas, o lado feliz dessa nossa existência tão curtinha  ( não enxergue tão curtinha como sendo uma reclamação ).
              Acho bom eu não ter nascido um jacaré. Jacarés vivem 60 anos.  Nadar, caçar e parir jacarezinhos, eu teria dado um tiro na cabeça já aos 15, de tanto tédio. Mas entre os jacarés não há viúvas. Eu acho que isso seria bem estranho para um jacaré macho: sempre ondulando as águas e sempre topando com aquelas fêmeas ostentando uma camiseta na qual se lê  JUSTIÇA!!!    Sempre revoltadas porque apostaram no ideal de viver em família e agora estão sem a família e sem os outros ideais.  Topando com os órfãos que precisam de dicas, de presentes, de alguém prá impor respeito, prá  trazer de volta das festas...
             Mesmo sendo um jacaré eu tenho na minha existência  aspectos com  alguma lógica.  E,  como aquele bonequinho da propaganda, eu nem tenho um cérebro como o seu.
             Tudo tem um lado bom, essa ideologia do meu povinho é mesmo de causar inveja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário